Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

visitas !!!

Esse fim de semana foi especial pra mim...minha amiga, muito amiga, melhor amiga veio de Toronto para me visitar aqui em NY !!!
Fiquei muito, muito feliz mesmo de revê-la após dois anos e ver que a nossa amizade continua firme e forte, assim como as verdadeiras amizades.
Fomos ao jogo de baseball, passeamos por NY e colocamos tooooodas as fofocas em dia !!!
Depois, no domingo chegaram Be e André from Brazil e passeamos todos de bicicleta e estamos nos divertindo muito por aqui.
A semana promete...heheh

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amiga, ate fiquei emocionada!! Foi muito bom estar ai com vcs, e agora que moramos mais pertinho esperamos poder ve-los mais e que nossa amizade fique cada vez mais forte!
Beijinhos
Lu & Nadav