Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Fim de semana agitado....

Eita fim de semana cheio de atividades....bom...muito bom !!!
na sexta feira fomos no aniversário de uma das meninas que trabalham com o Bruno, num bar super badaladinho aqui em NY, 230 fifth avenue. O lugar é lindo, roof top, com vista para o Empire States e Chrysler Building...estava frio então não deu para ficar muito no roof, mas embaixo tem uma danceteria...foi muito bom...
No sábado, fomos no Fort Tryon Park ver os Cloisters que são uma remontagem de um mosteiro medieval...nem parece New York...me deu uma saudade de Lubljana !!!!!rsrsr
Á noite, tivemos uma festa brasileira ...com direito e samba e tudo mais hahahah
Confessso que hoje estou acabadinha hehehe...
acho que to ficando velha...

Nenhum comentário: