Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

calor..muito calor...chuva..muita chuva

O titulo resume tudo...tem feito muito calor, o que é ótimo - se você mora/morou em um lugar que faz muito frio no inverno, sabe do que eu eu estou falando- mas tem chovido muito, o que é péssimo, já que você não consegue ficar na rua curtindo o calor...tem que ficar em casa com o ar condicionado no máximo esperando a chuva passar.
Isso quando você não é pego de surpresa pela chuva, justamente na hora que está saindo do metrô e ainda tem que ficar no ponto esperando o ônibus chegar...afff aquela chuva e aquele bafo que sobe do asfalto por causa do calor...
Quando tenta chegar no ponto vem uma massa de guarda-chuvas em sua direção, que nem sequer desviam do seu guarda- chuva o que resulta num tal de bate guarda-chuva de um lado, bate do outro...e você vai ficando tão molhada com os respingos dos guarda-chuvas alheios que é mais fácil fechar o seu..rsrs
Dentro do onibus a coisa piora...o piso esta todo molhado, as pessoas não querem deixar os guarda-chuvas próximos do próprio corpo, mas não veem problema algum em deixa-los perto dos corpos dos outros passageiros...e voce tenta desesperadamente não se molhar ainda mais...
ah, e ainda tem um detalhe...fora do onibus, um bafo...dentro do onibus, o ar condicionado está tão forte que tem gente literalmente batendo os dentes - inclusive eu ! Preciso sempre me lembrar de carregar um casaquinho...
Quando chega no seu destino, recomeça a historia..chuva, guarda-chuva, bafo, calor, poça d'agua...
Mesmo assim, eu A D O R O o calor !!!


2 comentários:

Andréa disse...

talvez pq aqui o frio seja mais maneiro....adoro o frio!!!!!!!!!!calor tô fora! beijo

Anônimo disse...

Vicovitchy!!

Esse blog tá muito desatualizado, pô!!!!
Hahahahahahaah
Olha quem tá falando!!!!
Passei só p/ dar um bj
So, "quisses"...
Lu