Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Perguntas e pensamentos de uma gravida ( pelo menos minhas perguntas e meus pensamentos...)

1o trimestre


  • essa barriga não vai crescer?
  • será menino ou menina? quero fazer compras !
  • quando será que vou sentir ele mexer?
  • ai que enjoo, não quero comer nada...
  • ai que sono...

2o trimestre

  • eba, minha barriga ta crescendo !
  • descobrimos o sexo do bebe ! ja podemos comprar !
  • ele mexeu ! que delicia !
  • humm, que fome..quero lasagna, milkshake e torta de maça de sobremesa
  • quanta energia..onde vamos hoje a noite?


3o trimestre

  • ai meu Deus, acho que vou explodir...essa barriga não para de CRESCER
  • já comprei tudo...comprei muito...to cansada de lavar tanta roupinha....
  • ele não pára de mexer !!! cada movimento é um golpe ! afff
  • tira essa comida da minha frente...to morrendo de azia !!!
  • tenho sono, mas não consigo posição pra dormir... até tenho energia, mas não consigo caminhar muito...tá pesado...
  • QUANDO SERÁ QUE ESSA CRIANÇA NASCE???? rsrsrsrsr


“Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.

Berg Brandt



Um comentário:

Andrea disse...

Esses são os pensamentos universais das mães heheheh.
O mais importante quando nasce, e que venha com muita SAÚDE. bjos