Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 11 de março de 2008

Jogo de basquete no Madison Square Garden !!!

Ainda em NYC ...
fim de semana foi chuvoso..quer dizer, choveu muito sexta e sábado e no domingo, apesar do frio, o dia estava ensolarado e deu para passear.
Na sexta fomos num jogo de basquete no Madison Square Garden !! Foi muito legal participar do que vemos na televisão: a galera toda gritando " DEFENSE" ou " LET´S GO KNICKS !!!", as músicas, os shows do intervalo...muito legal messsssmo. Pode ser que muita gente ache besteira, mas pra mim, foi uma experiência diferente e divertida. Lógico que comi cachorro quente também !!!
Na sexta feira, após o jogo e a chuva que pegamos, fiquei meio doente...gripe, virose, sei lá. Sei que na segunda feira não coloquei o pé pra fora do quarto...agora estou melhor.
Agora , na verdade, estou contando os dias pra encontrar meus pais que chegam em LJU na sexta feira..dia em que nós também estaremos voltando para lá.

Estou com saudades...

NY Knicks x Detroit Pistons - Madison Square Garden NY !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaa acho que encontrei uma companheira de jogo!! Nos sempre vamos ao jogo dos Raptors aqui em Toronto. Eu acho que eh o jogo perfeito pra mulher. Tem sempre alguma coisa acontecendo e a musica eh boa...parece ate balada hehehe
Beijos
Lukian

Anônimo disse...

Dei uma olhadinha no blog para matar as saudades!
QUE DELÍCIAAAAAAAAAAA!
Acho que vou ver mais vezes!!!
Tô te esperando, hein???
Minha tarde reservada está confirmada!