Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 4 de março de 2008

NY...NY...

Hello everybody !!!
Estou em NY com o Bruno.Ele precisava vir trabalhar e, eu, acabei vindo também...Estamos num hotel na 50th com a 3rd avenue...relativamente perto de tudo...ontem andei muuuuuito por aqui...o dia estava lindo, temperatura super agradável...
Hoje, o dia amanheceu meio cinza...fui andar no Central Park e na volta peguei a maior chuva...cheguei aqui no Hotel um verdadeiro pinto molhado..heheh
Agora estou me recuperando....vou esperar que a chuva passe para poder continuar zanzando por aqui...

5 comentários:

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa disse...

Isto mesmo! Mala que é mala não larga do dono! hahahahaha
Beijo!

Unknown disse...

to lendo tudinho, ouviu??? como já te disse...gosto de ler teu estilo! bjuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Podemos dizer que vc é uma mulher viajada!!!! Rsss...
Bjs
Gabi

Anônimo disse...

Este seu Blog, está cada vez mais chique.....eu também peguei uma baita chuva ontem ,mas a diferença é que estava voltando do almoço ( trabalhar...) aqui no Bom Retiro !!!! srsrs
Bj
Saudades