Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

morando na casa dos pais...

Já fazem 12 dias que meu amor foi para NY !! que saudade do meu maridinho...
e eu fiquei aqui ...tudo por causa da greve da Policia federal...
por causa disso, o Ian, meu sobrinho mais lindo do mundo, também está sem seu carrinho mega super blaster que está junto com minhas coisas...haja coluna viu? se eu soubesse teria trazido tudo na minha mão..mas, minha bolinha de cristal tava enguiçada naquele dia...affff

To ficando na casa dos meus pais... é engraçado voltar a essa rotina de morar com os pais... comer de graça, dormir de graça...e ainda por cima "roubar" o carro da mãe pra zanzar por aí...Vou te dizer que eles são extremamente pacientes...e hoje posso dizer de "boca cheia" (hahah) que esses meus pais são os melhores do mundo...esses sim tão aí pro que der e vier e sempre prontos pra dar uma maozinha...ou duas.
OBRIGADA MÃE !!OBRIGADA PAI !!! vou sentir falta de vocês...

Nenhum comentário: