Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

vontade de deixar tudo pra trás...

que correria....credo.
Muuuuita burocracia pra poder mudar de país...a vontade que dá é de deixar tudo pra trás do jeito que tá e sair só com a roupa do corpo...
é um tal de ir em cartório autenticar, reconhecer firma, fazer procuração..meu Deus !!!
Ainda por cima estou "marido less" heheh. Ele já está em NY trabalhando e eu to aqui esperando minhas coisas chegarem de LJU, já que a Policia Federal ficou em greve por quase um mês...ainda por cima teve isso...
era pra ter chego dia 11 de abril !!!! Hoje já é 13 de maio, e nada !!
Por um lado estou feliz de ainda estar aqui...estou ficando todo o tempo que posso com minha irma e meu sobrinho...e nem quero pensar como vai ser ir embora e deixar essa coisa fofa aqui... me dá vontade de chorar já...ai ai...
De resto tá tudo beleza...to morando na casa da mami de novo... é bom ser paparicada... lá em casa já não tem TV, nem sofá e dormir sem marido não dá...

Ainda to devendo visitas a alguns amigos, mas competir com o Ian tá meio complicado..heheh
mas...para aqueles que estão lendo, e ainda não me viram aqui no Brasil, prometo dar um jeitinho...

Nenhum comentário: