Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

nada de novo !!

Por incrivel que pareça, estou sem tempo pra escrever !!rsrsr Fico batendo perna o dia todo, vou na academia, pedalo, vou a cinema, faço compras, limpo a casa, lavo a roupa...e aí..já foi a semana e eu não escrevi !!!
Mas, não aconteceu nada de novo por aqui....
No final de semana passada fomos fazer um picnic num parque na Pennsylvania - Delaware Water Gap National Park- há uma hora daqui...com um monte de brasilieros !!! Foi divertido mas o calor estava insuportável..não tinha uma brisinha pra contar história !!!
e tem sido assim aqui !!! Muuuito calor !!!
mas eu ainda prefiro do que o frio ...

é isso...de resto...
só saudades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Vicky!!!
Não sei se vc irá se lembrar de mim... enfim, sou esposa do Guilherme Auger, amigo do Bruno (Colgate)...
Por incrível q pareça, acabei de te encontrar na net, enquanto "rastreava sites de escolas de idiomas" e daí então apareceu o "Blog da Vicky"...
Agora estamos morando em Genebra e eu acabei lendo um pouquinho do q vc escreveu e relembrando alguns momentos pelos quais também passei... e imaginando outros q ainda irei passar... hehe
Achei engraçado encontrar vcs assim desta maneira tão incomum...
Bjks
Alê
ale.auger@uol.com.br

Anônimo disse...

Ai que vida boa!!!
Tá linda essa foto do Pic Nic, super colorida.
Isso mesmo amiga, aproveita tudo e mais um pouco! Hehehehe!
Bj grande