Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vacation time !!!


Semana passada maridão conseguiu uma folga e fizemos um Cruzeiro para Bermudas !!!
Foi AMAZING como dizem por aqui !!!! rsrsr
Voltar a realidade é que dificil !!heheh
Mas, por aqui, tudo bem.
Já recebi meu Work permitt e agora estou em busca de um trabalho. Não sei se como fonoaudióloga, já que a burocracia para conseguir uma licensa é absurda, me levaria 1 ano até adquirir a licensa..e como a ideia é ficar aqui 2 anos..não faz muito sentido...até porque se eu mudar novamente, essa licença não vai valer pra nada...
Mas, falando em burocracia..uma boa noticia: minhas coisas que deveriam ter chego de avião há 2 meses atras, chegam na sexta feira !!!!uhuuu
já a parte maritima...who knows????

Nenhum comentário: