Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 24 de agosto de 2008

eu sou...

Sou Viviane, Vicky, Vicolina, Vivi...
Sou filha, esposa, irmã, tia, prima, amiga,
nora, sobrinha, neta, fonoaudióloga...
Um dia vou ser mãe...
Sou sol e mar no verão (piscina também),
sou sorvete, passeio de bicicleta,
churrasco com amigos, salada e mais sorvete..
.Sou neve no inverno, sou montanha, sou esqui,
sou tombo, sou vários tombos...
sou sopa, chocolate quente e dengo...
Sou folhas laranjas e caídas no outono,
sou o sol da tarde e a brisa da noite...
Na primavera sou flor, sou arvore,
sou joaninha, sou alergia e espirro ( e não só um) ...
sou cheiro de grama cortada e terra molhada.
Sou leite quente com Nescau, sou chá em qualquer estação,
se possível com bolo e geléia !!!
Sou livro de romance, poesia, crônicas e comédia...
não leio terror pois depois sou insônia...
Sou católica, sou espírita, sou fiel a Deus...não importa como...
Sou ternura, sou meiguice, sou careta...
sei ser rude e braveza...
na verdade sou boazinha demais..
Sou pequena pra caber em qualquer canto e todo colo..
.Sou mais sim do que não...
Sou mais copo metade cheio do que metade vazio.
Sou paixão e admiração pelo meu marido
Sou amor e fidelidade aos meus amigos
Sou chocolate ao leite sempre, sou pizza e light coke
Sou pipoca e guaraná ou que o que tiver na geladeira...
Sou banho demorado, abraço apertado, beijo prolongado...
Sou colorida, mas sou mais pretinho básico...
Sou pensar muito e arriscar pouco ( mas estou mudando)
Sou mais dia do que noite
Sou lambrusco, sou caipirinha de saque, sou smirnoff ice...
Sou viagem de carro, avião, bicicleta ou navio
Sou mais pousada do que hotel...
Sou Brasil, sou Slovenia, sou NYC..sou e estou onde está o meu amor...
Sou novela, filme água com açúcar e música que faz chorar...
Sou tia do sobrinho mais lindo do mundo
Sou membro da família imperfeita mais perfeita que tem ( perfeita pra mim!!)
Sou andar no parque, sou academia, mas também sou preguiiiiiça...
Sou música de todo tipo, menos rock paulera...
Sou “canta que seus males espanta” ( mas preciso aprender a cantar !!)
Sou saudade de quem está longe...mas sou feliz de ter lembranças boas...

Nenhum comentário: