Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ixi....

Ixi..estou demorando a escrever ultimamente...é tanta coisa pra fazer..que acabo deixando o blog pra depois e aí esqueço.

Minha semana começa com minha mega faxina de segunda feira, com direito a laundry !!! yay..que delicia né? Continuo com minha dúvida desde a Eslovenia : de onde nasce o pó? meu Deus...todo dia tem que tirar pó...fora os cabelos espalhados pela casa...dava pra fazer uma peruca se eu juntasse todos os fios que tenho recolhido...affff
Fazer laundry então..que maravilha...já estou no estilão americano..indo fazer laundry de meia e chinelão..moleton...aquele esquema...quem sabe um dia chego ao nível de ir de pijamão ou roupão hahhah não vou dizer que nunca pois vai saber né?? o ser humano é capaz de tudo hahahaha

Tenho passeado bastante por aqui, e agora que o frio chegou, estamos explorando os melhores chocolates quentes da cidade...heheh se continuar assim, vou chegar ao fim do inverno rolando...
Fora isso, estou adorando dar aulas...dá trabalho pois tenho que preparar planos de aula, estudar o assunto...mas estou me sentido útil e ainda por cima ganhando um dindin !!! Fora que eu me divirto...

O marido está enlouquecido, fazendo até simpatias para nevar, rsrsrs....já viu hoteis, excursão, as melhores pistas... tá doido para esquiar !!! e quando passeamos pela cidade ele sempre fala " Ai, imagina isso coberto de neve"..credo que obsessão !!!hahah

E o pior que está dando certo, já tá cheio de lugar que está nevando e essa semana tem previsão de neve aqui..vamos ver...

enquanto isso, eu prossigo batendo os dentes..brbrrrrrr

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui ja ta nevando!!! So para matar vcs de inveja!!
Beijos

Anônimo disse...

Ah, esqueci de te falar...Max Brenner tem um chocolate quente MARAVILHOSO!! Me da agua na boca so de pensar...
Beijos