Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

oh my God !!

Eu sei, eu sei...quase um mês sem escrever !!!! Affff....falta tempo p sentar e escrever...no momento só ando preparando aulas, dando aulas...e morrendo de frio !!! hahaah
Nesse meio tempo, tive uma passagem relampago pelo Brasil...não briguem comigo...mal consegui ver minha família...por isso nem avisei os amigos...na verdade não avisei nem minha mãe..quase a matei do coração !!!hahah
Lá no Brasil, tive o prazer de ver o Lucas nascer e ainda por cima ser convidada para ser madrinha dele !!! que honraaaaaaaaaaa!!! Ficamos muito felizes e emocionados com o convite !!!
Agora estou de volta, cheia de guests, cheia de trabalho, cheia de frio hahahah
Feliz da vida e contando os dias p minha irma e o fofo chegarem...

Um comentário:

Andréa disse...

afffffff, quanto tempo mesmo!!!!! o pior é não ter te visto!!!!!!!

saudades queridona!!!!!!!!!!!!!!

e não demora pra postar não.....me sinto mais perto daí!!!!!

beijo