Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

dizem que quando começa mal..melhora muito depois...

Não que tenha começado de todo mal, mas 2009 já está me pregando peças...
O fato de ter minha irmã, cunhado e meu sobrinho lindo aqui comigo na virada do ano foi maravilhoso..um ótimo começo..não posso reclamar...
Mas na semana seguinte fiquei doente, de cama mesmo, uma sinusite daquelas..3 dias em casa de molho...no final de semana eu já estava um pouco melhor quando recebi a notícia do falecimento da minha avó...foi um choque...ainda mais quando se está longe.
Eu não sabia o que fazer, pois parece que ficha não cai.
Fui para o Brasil...quis estar ao lado da familia e passar por essa fase junto com eles....não queria ter que trazer a tona essas memórias depois de que todo mundo já tivesse superado...tinha que ser junto...naquela semana...
Foi bom pra mim ir para lá e refletir que foi bom p minha avó...ela estava velhinha e agora está num lugar melhor...é triste para quem fica...mas a saudade que tenho dela é boa...lembranças boas...então não estou sofrendo....
Fiquei uma semana no Brasil...só com minha mãe...foi intensivão...e foi muito bom...acho que eu tava precisando mesmo de um colinho de mãe...rsrsr
Durante minha estada por lá, também descobrimos que meu pai está com uma hérnia inguinal e terá que fazer uma cirurgia...ainda mais essa...mas nada sério...
além disso, meu digníssimo marido estava esquiando e machucou o joelho...está imobilizado em casa...mas também nada sério...
to pensando em colocar esse povo todo numa banheira de sal grosso !! afffff
Mas, back to NY...de volta a esse frio..que está congelante...
de volta á labuta..que graças a Deus está indo bem...
cuidando do "pernetinha" e a vida vai seguindo...
levanta, sacode a poeira e bora que as coisas se ajeitam !!!!

Um comentário:

Andréa disse...

Incrivel com voce é uma mulher forte!!!!! Cada dia te admiro mais!!!!!
Beijão e força que tudo isso melhora logo!!!!!!