Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Quietinha eu?

 Se tem alguma coisa que eu não sou, é quietinha... Falo mais que a boca, falo pelos cotovelos, sou uma tagarela de marca maior...e se não tiver companhia falo até sozinha, com a televisão, com as plantas...comigo não tem tempo ruim... 
Mas, algumas pessoas andaram dizendo que estou muito quietinha....não escrevo no blog, não mando mensagens..... pode ser sim que eu tenha passado uma fase mais reservada, recatada... meio que hibernando nesse inverno que, diga-se de passagem, eu já não aguento mais.  Talvez seja só culpa dele, do inverno...que deixa a gente cinza, mais preguiçosa, com vontade de ficar debaixo das cobertas comendo sem parar !!! hehe
A preguiça é tanta, que nem na academia, aqui no prédio eu não tenho coragem de ir.... é o cumulo, eu sei...mas não queiram saber como esta frio por aqui...

Tive dias que a comida e a TV eram meus melhores amigos...mas não deprimida ! pelo contrario, feliz da vida de estar em casa no quentinho enquanto a temperatura caía lá fora...
Fora isso, estou ocupada com meu trabalho... Agora meu tempo está dividido em : dar aulas, preparar aulas, reclamar das aulas, amaldiçoar o frio... e nesse meio tempo dormir, comer e fazer umas comprinhas, afinal a carne é fraca e dinheiro é mesmo para gastar ....haha 

Ontem mesmo teve uma grande nevasca... Escolas e escritórios fecharam, aeroportos com atrasos, onibus e metro em operação tartaruga... Fiquei rezando para meus alunos, assim como eu, não terem coragem de botar a cara pra fora...e preces atendidas, fiquei em casa vendo o dia branco pela janela, que é bem mais bonito e agradável !!!
Aproveitei e coloquei várias coisas em dia..inclusive  emails para pessoas que eu nao respondia a tempos...sorry:(  Antes tarde do que nunca!!!
Fiz também arroz feijão para matar a saudade... e arroz feijão brasileiro !!! Semana passada fui até Astoria onde tem um supermercado com produtos brasileiros pois estava carente de requeijão...hihi E acabei achando um monte de outros quitutes da culinária brasileira que a gente nao da valor ate que perde..tipo: goiabada cascão, doce de leite, biscoitos piraquê, sequilho, creme de leite, leite condensado..e por aí vai...Ou seja, fiz a festa no mercado... bonito mesmo foi voltar de metro pra casa com as sacolas affff...no frio...affff  Não é mole não !!!
Mas as coisas , no geral, estão bem... e reclamar faz parte hahahah

Um comentário:

Andréa disse...

está quietinha mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas fico feliz que está bem!!!!!

beijos derretidos...rsrsrsrsrs