Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 31 de maio de 2009

1 ano em NY !!!

Hoje faz um ano que cheguei aqui...nossa...time goes fast !!! Ollho pra tras e vejo tudo que ja vivi, tudo que ja passei nesse ano e o quanto mudei ao passar por tantas experiências...
Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim. Graças a Deus, mesmo com tantas perdas e tantos outros acontecimentos, posso dizer que minha vida tem mais lados bons do que ruins.
Posso dizer que foi um ano de amadurecimento, descobertas, saudades, as vezes tristeza, mas muita, muita alegria..e isso é o que conta.
Estou feliz de ter tido a oportunidade de ver o sol nascer em outros lugares, conhecer pessoas, sofrer, crescer e tudo mais que essa experiência tem me proporcionado.

 ****Fora isso, ainda ansiando pelo verão...aff
Fomos para Washington no feriado do Memorial Day e foi muito divertido. A cidade é linda e vale a pena conhecer a casa do Tio Obama rsrsr....
Além disso, contagem regressiva para chegada de papi e mami que vem para meu aniversario !!!

Well, in a nutshell, that's it.

Nenhum comentário: