Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

What's your name?

Coisas que acontecem comigo..rsrsrs

Aqui no meu prédio tem uma lojinha de conveniência..nem tão conveniente assim . Antes a dona era uma chinesinha muito simpatica que abria a lojinha as 6:30 da manhã e fechava as 11 hrs da noite...
Agora os donos são um casal de indianos, que mal falam inglês e abrem a lojinha as 7:30h, fecham as 11:30h para almoço, reabrem as 2 da tarde ( almoção hein?) e encerram expediente as 9 hrs!!!!
Além disso, os produtos são limitados e em quantidades limitadas, fora alguns produtos que são do tempo da vovó que são vendidos lá...devem ser trazidos da India mesmo..rsrsr E quando você pergunta por algum produto que você não está encontrando? Já tive até que fazer um desenho !!! Imagine a cena, eu desenhando um pacote de macarrão e molho para que o indiano me entendesse hahah..isso foi fácil..e quando eu perguntei sobre chocolate com raisins???hahaha ele só entendia chocolate e ficava me oferecendo todos que via pela frente...afff
Mas o fato é que o dono da lojinha foi com a minha cara..ele fica todo feliz quando me vê..sempre me cobra mais barato pelas coisas..com um porém, na verdade, dois: quando eu entro na loja ele é todo sorrisos...mas se o Bruno entra logo atrás, o sorriso desaparece instantaneamente... e segundo ele deve ter um problema muito serio de memória, pois pelo menos uma vez por semana, quando vou na lojinha, ele me pergunta o meu nome...ele tem sempre o mesmo discurso e com aqueles sotaque e melodia indiana que me da vontade de gargalhar... " what's your name? Nice to meet you! ( me estendendo a mão)do you live here? Ohhh gooood ! Have a nice day !
Isso acaba animando o meu dia, pois acho muito engraçado ele ter essa memória de peixe com um intervalo de tempo tão pequeno.
Contei para o Bruno e ele me deu uma ideia, de sempre falar um nome diferente cada vez que ele perguntar...já que ele não lembra mesmo, vai ficar feliz em conhecer tantas mulheres que moram no prédio mas que são muito parecidas..hahahah
Faça um indiano feliz !!! rsrs
What's your name???

Nenhum comentário: