Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

estilo americano

Quero comprar um berço para o Enzo que vire uma cama depois, mas não encontro! Tem sim uma "cama curral" que tem uma grade que seria dois em um..essa da foto! Eu achei muito estranho, alem de cara...mas as pessoas aqui tem mania de dizer que quando uma coisa é diferente ou cara ou os dois, é porque é " estilo americano"...achei muito engraçado, pois nunca vi isso em NY e alias, muitas das coisas aqui, estilo americano eu nunca vi...
acho que eles so fazem isso pra poder cobrar mais das pessoas que acham que tudo que é americano é melhor...
nao tenho como provar que nao é estilo americano, mas, nao me convenceu heheeh
Alem disso, cama curral é um nome filho da mae...apesar da gente ter chiqueirinho no Brasil hahaa
Enfim, se vier a Cali, nao caia no conto do estilo americano rsrsrs

Um comentário:

Andrea disse...

Que coisa mais esquisita, essa cama!
No Brasil tb temos isso de achar que tudo que vem de fora é melhor...
pelo menos você está se divertindo vai, é a geladeira, é a cama , coisa tão simples né.
bjos e boa sorte com o técnico.