Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

muito tempo se passou...

Muito tempo passou..muitas aguas rolaram e eu ja estou numa nova aventura...
Morando em Cali na Colombia !!!

Sim, foi um choque sair de NY para vir para ca...ainda estou em fase de adaptação...aquela fase chata onde nao se sabe nada da cidade e mais uma vez tentando se fazer entender na nova língua.

Tudo bem que espanhol da para enrolar, o problema sao alguns foras com aquelas palavras que tem grafia e pronuncia iguais em português mas tem um significado completamente diferente..

Mas VAMO QUE VAMO é o meu lema neste ano de 2011 !

O filhote fofo tambem esta se adaptando, mas para ele, graças a Deus, tudo é folia e ele não tem muita noção do que esta acontecendo...
Ele ja esta com 9 meses..aprontando todas..uma coisa fofa...

Vamos ver se agora, em novo pais, consigo retomar minhas atividades "bloguianas"...pelo menos tentar dar um oi enquanto o pequeno dorme...




Nenhum comentário: