Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

noites sem dormir

Aff...esses dias Enzo começou a ter problemas para dormir...
Vai dormir as 8pm e a partir dai acorda de 2 em 2 horas chorando...
nao é fome..é vontade de colinho de mãe, pois é só pegar o pequeno no colo que ele logo volta a dormir.
Eu sinceramente nao sei o que esta acontecendo..alguns dizem que é uma fase, outros separation anxiety, mas eu ainda nao tenho uma opiniao formada. A única coisa que sei é que a noite esta sendo muito dura e só o que eu quero é uma longa noite de sono...

No meio das minhas pesquisas, achei essa reportagem interessante "Women are more likely than men to give up sleep to care for children and others" que saiu no Washington Post
No meu caso, fico com um pouco de dó de que o maridão vá acalmar o bebê em plena segunda feira, 3am, quando no dia seguinte ele tem que acordar cedo pra trabalhar, mas a verdade é que a mulherada aguenta mais o tranco hahahah



2 comentários:

Andrea disse...

Coloca ele pra dormir com vc.Aqui é assim até hoje,
bjos e bons sonhos.

Expatriadas disse...

Menina...essas noitadas que nossos pequenos nos proporcionam são mesmo, são mesmo...ah, deixa pra lá...como dizem as mais experientes, isso é fase...Se ajudar, pesquisa na internet sobre "Soluções para noites sem choro", é um livro, que virou um mega forum no orkut, com dicas bem humanas para superar esses períodos mais difíceis.
Obrigada pela visita ao meu blog!
Também estou gostando muito das suas histórias. Te adicionei no Expatriadas.
Bj.
Carmem.