Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

hogar dulce hogar

Afff, to gastando meu espanhol por aqui..nada que um portugues com sotaque nao resolva haha
as vezes nao, mas a gente segue tentando.
Meu lar - hogar - esta organizado, ja tenho uma moça pra me ajudar..coisa que eu nao tinha ha uns quase 4 anos. Eu nem sabia como dizer o que ela tinha que fazer, como limpar, que dia da semana lavar, que dia passar...
Tive que pedir ajuda heheh alias, agradeço a minha amiga Lu que fez uma mega cartilha pra mim sobre empregadas e babás !
E as coisas seguem por aqui..a ritmo lento, latino heheeh mas nao posso reclamar.
O filhote parece estar adorando ter mais espaço, brincar ao ar livre, se sujar de terra, ir na piscina...
ah, BTW as noites de sono estao melhores, ja nao acorda tanto, uma ou duas vezes no maximo. Acho que era mesmo uma fase de adaptaçao ao nova quarto,nova casa, cheiro, clima tudo.
Nosso corpo sente mesmo essas mudanças..
Mas enfim, posso dizer que estamos no hogar dulce hogar e cada vez mais adaptados!

Nenhum comentário: