Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Aulas, viagem e visitantes !!!!

Dober Dan !!!! Kako ste??
Dobro !!!!
Comecei meu curso de esloveno..deu pra perceber?? heheh...e não é que existe turma pra mim?? e olha que minha turma tá cheia..tem belga, thailandesa, alemão, francês, mexicana, australiana...uma mistura... A aula é muito divertida...estou gostando muito...
A aula começou de fato na quinta, e na sexta, o Bruno conseguiu um day off e fomos para Vienna. Fomos encontrar a Lú e o Marcos, pai do Bruno, lá...
Saímos cedinho de casa e após 3hrs de viagem de carro, chegamos a Vienna.
Fomos conhecer alguns lugares lindos, como o Palácio de Schonbrunnne com seus jardins, o palácio Belvedere, Vienna Opera House, a Catedral de St Estevão...puxa...lugares lindos...
foi meio puxado conhecer tudo em um dia..estou toda dolorida de tanto andar !!! Lógico que nos perdemos um pouquinho na cidade e ainda por cima pegamos uma chuva na volta para o hotel...heheh mas tudo isso faz parte de uma boa viagem né???
Na noite de sexta encontramos os nossos primeiros visitantes que abriram a temporada..heheh
No sábado, viemos para Ljubljana para mostrar nossa cidade a eles e o nosso apto..e ainda fomos presenteados com algumas guloseimas brasileiras !!! que delícia !!!! goiabada, doce de leite, frumello, leite condensado....ai ai !!!
Passamos então sábado por aqui..foi só uma pena que choveu...mas deu pra aproveitar !!!
Em breve mandarei mais dicas de esloveno, ok???
Adjio !!!

Private garden no Palacio Schonbrunnne...lindo não???

2 comentários:

Andréa disse...

Querida, que delicia poder visitar lugares tão lindos hein? E vai ficar craque em esloveno, logo, logo!!!! Saudades! Beijo grande!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Desculpa entrar assim na sua pagina de recados,mas e uma causa urgente. hahahaha.Estou indo para Eslovenia e queria saber um pouco sobre o Pais.Nao sei se vc continua la, mas se puder me da algumas dicas eu agradeco muito. la tem muitos brasileiros? se fala tb ingles nesse Pais?, enfim....Quando puder, por favor me mande um e-mail.
briantmichel@hotmail.com
Tudo de bom pra vc e boa sorte onde estiver.
Grande abraco.