Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Aplausos !!!

Depois de fins de semana de viagens, festas e gargalhadas.... a vida volta ao normal...
sim, já temos uma rotina , e é inevitável que as vezes eu me sinta meio entediada...e as vezes me pergunte: "o que raios estou fazendo aqui longe de todo mundo??? nesse frio???" ainda mais quando as festas de fim de ano se aproximam...
Mas a resposta me vem rápido: amor...amo a pessoa que está aqui comigo...e isso basta.
Lendo um livro ontem, o personagem perguntava "como você sabe se é amor? e a resposta foi: "você simplesmente sabe. Você sente isso em um ponto entre o osso esterno e o estômago. Nenhum detalhe individual importa: a aparência, o peso, a cor do cabelo, o emprego que possui - aquela pessoa faz você feliz, deixa você brilhando. Ofereçe segurança, conforto. Faz você rir...você vai até o fim do mundo por essa pessoa e sabe que ela vai fazer isso por você !!!!"
Hum..acho que está explicado !!! (rsrsr ando tão romântica ultimamente !!!)

Admito que é uma atitute corajosa sim... a minha e a dele...mas também uma experiência única !!!!
Lembrei então de uma propaganda da coca cola, que dizia que algumas atitutes merecem aplausos...sendo assim...me sinto sendo aplaudida e me aplaudindo de vez em quando...heheh
por que não?????
Acho que isso é necessário...mesmo pequenas atitutes podem e devem ser valorizadas e aplaudidas....

"Um forte aplauso…para quem não apenas paga a academia… mas também vai!!! E para aquele que vai embora do trabalho antes do chefe, sem culpa. Vamos aplaudir ... aquela que, em vez de ficar esperando ele ligar, liga e convida pra sair. E para quem não finge diante de um quadro: “sim, claro, entendi”. É apenas um quadrado preto!!! Um aplauso para aquele que decidiu largar tudo… e abrir um bar na praia.
Agora um aplauso… o maior dos aplausos... a todos os que experimentam o novo!!!"

clap clap clap clap !!!!

Um comentário:

Andréa disse...

Querida, força! São poucas as que tem sua coragem! Voce verá que valerá a pena! Imagino que esta época do ano seja mais dificil ainda mais com o frio dai.....mas tudo passa! Saudades! Beijo