Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

" Sou do lar "...e daí?? hahaha

Caramba....essa vida de doméstica não é fácil !!!
Juro que,agora, admiro todas as empregadas domésticas...as boas, esforçadas e confiáveis, é claro.
Queria mesmo descobrir de onde vem tanto pó se nem abro as janelas da minha casa !!! Um pó que vira quase novelo de lã (rsrsr) de tão denso !!!! é preciso praticamente tirar o pó e varrer a casa todos os dias !!!!
Cabelo loiro então, se vê pela casa inteira, até onde menos se espera ( mas isso eu sei bem de onde vem heheh)
Lavar roupa, ah, sim...sem problemas, é só jogar na máquina e separar as roupas por cores...ok ! mas isso não é tão fácil quando todo o comando da sua máquina de lavar está em alemão !!
Já tinha esquecido que a louça não se lava sozinha da noite para o dia se você simplesmente a deixa na pia e que não existe a "fadinha da roupa" que vem passar as roupas e coloca-as todas no armário pra você !!!!
Mas...Não tem coisa mais chata do que passar camisa social !!! Sério... principalmente se você não sabe como fazer !!hahah Até na internet eu entrei para pegar instruções de como fazê-lo e obviamente eu achei, pois na internet você acha tudo !!! O mais dificil é passar a manga...eu passo de um lado e outro amassa completamente...viro novamente e o lado passado fica todo marcado....minha dica é dizer para o marido ficar com o paletó o dia todo e simplesmente esquecer da manga !!! hahahahah
Putz, outra coisa chata é limpar o banheiro...mas deixa pra lá...
Viu só...pára aqueles que pensam que estou tendo vida de dondoca...procure me imaginar fazendo faxina e passando roupas....imaginou??
ok ok...agora pare de rir !!!
"Doméstica!
Ela é Doméstica!
Sem carteira assinada
Só caía em cilada
Era empregada Doméstica!..."


PS: mas a pergunta que não quer calar: de onde vem tanto pó caramba????

2 comentários:

Andréa disse...

E sabe o que é pior? A gente faz de tudo para casar! hahahahaha
Mas vale a pena! E tb quero saber que sujeira é esta que nem parece que nos matamospara limpar!!!!!!! Beijo grande!

Anônimo disse...

Eu odeio passar as camisas do Silvio!!! Bom desde de outubro, coloquei uma auxuliar toda semana e agora é ela que passa essas camisas!!!!
Bjs Gabi