Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 24 de março de 2009

Baby boom !!!!

O mundo está grávido !!!! hahahah Acho que na verdade eu estou na fase dos nascimentos, sabe?
Tem a fase dos namoros, fase de ir só em casamento e agora a fase de ir nas maternidades seguida pela fase das festinhas de crianças...
Já perdi as contas de quantas amigas, primas e afins estão grávidas ou acabaram de ter o baby...
que delicia..
Para todas essas, deixo aqui meus votos de muita alegria, felicidades e saúde para mamães e bebês.
Fora isso, continuo congelando nessa terra.
A palhaçada maior, foi semana passada, no primeiro dia da Primavera, amanheceu nevando !!! um frioooo.. já nao aguento mais..ta na hora de começar a dar uma esquentadinha... e o pior que os meteorologistas ainda prevêem uma nevasca em abril !! affff ninguem merece !
Enquanto isso, a nossa turma latina se reúne na casa de um e na casa de outro para tomar " umas e outras" e ver se esquenta rsrsr
Já rolou festa brasileira, colombiana, equatoriana...
e assim a vida segue...
a gente congela, mas se diverte ( ou tenta !!! rsrsr)

2 comentários:

Andréa disse...

acho bom o frio terminar logo pq senão terei uma amiga alcóolatra! hahahahahaha
beijo!

Andréa disse...

esqueci de falar que por aqui tb está um tal de mulher grávida....acho que é o ano da desova das baleias....hahahahahaha