Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

quando vai melhorar?

Há dois meses atras escrevi uma postagem que dizia que começa mal pra depois melhorar..mas estou um pouco aflita..quando vai melhorar?
Minha vida esta muito boa, não posso ficar reclamando, mas as vezes ela prega umas peças que deixam a gente meio sem rumo.
Hoje o meu tio faleceu. Ele estava doente, a gente até esperava..mas quando de fato acontece, a coisa muda... 
E mais uma vez eu estou longe e é tão difícil lidar com esse turbilhão de sentimentos.. é duro não estar perto das pessoas que você ama e poder chorar junto.
Estou triste hoje. Espero que Deus dê forças a minha família com tantas perdas...que ajude meus primos e minha tia a enfrentar tudo isso.
e que me ajude aqui, do outro lado do mundo a continuar forte também !

2 comentários:

Andréa disse...

Querida, está difícil este ano mas tenho CERTEZA que em breve vai melhorar muito! Palavra de amiga-bruxa! Força querida! Um GRANDE beijo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Aguenta firme, que o inverno passa.
O inverno de NY, o inverno da alma, o inverno de situações familiares. Logo-logo chega a "sale" season e é só alegria!!! Imagina qtos lovely coats!!!
Na família... Pessoas queridas partindo. E outras maravilhosas chegando. Ian... Who else?? Huuummm
E o inverno é bom, faz a gente aproveitar melhor o outono, a primavera e o verão então, nem se fala... Ele t/b é necessário p/ a terra descansar e se preparar p/ a explosão de cor e alegria que vem depois. Mas falar é fácil... Eu sei. Ôh se sei! Sempre penso nisso qdo me dizem que "já-já" o Lucas vai começar a dormir a noite toda. Enquanto isso, o povo dorme e eu levanto a madrugada inteira.Ainda bem que é uma carinha linda q eu encontro lá no berço.
A verdade é que qdo é com a gente é dureza.
Bom, resumindo: continuo te amando, tá? hehehehe. Bjão. Saudade. Vc sumiu do MSN. Minha licença termina dia 22/03. Lucas gordo e risonho. NIver João dia 15/03. Eu... Well... Going nuts, é claaaaro!!!