Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Slovenia, NY e Cali...

Ui...quantas coisas ja passamos nesta vida...coisas boas, nem tao boas assim, mas a vida segue e a gente descobre que consegue se adaptar a tudo !!!
De todas essas minhas andanças, a mudança mais dificil por enquanto esta sendo essa. Mudar com um bebe não é nada facil. Quando somos sozinhos, dormimos em qualquer canto, comemos qualquer coisa, ou mesmo deixamos de comer, mas quando temos um serzinho que depende da gente, as coisas mudam de figura. Nossas preocupações mudam completamente e nos assusta que algo possa acontecer com a gente, e ele fique sem proteção, ou com ele, que ele fique doente ou se machuque...afff
Como a vida muda depois que eles nascem...tantas coisas o que pensar..mas tantas coisas boas tambem que eles nos oferecem... que alegria é ter esses anjinhos por perto...

Na proxima vez, vou pensar em tudo antes de mudar com criança...saber exatamente quando a mudança chega, o que vamos necessitar na falta do berço, na falta de suprimentos basicos rsrsr

Hoje estamos bem, ja na casa nova e desta vez minha mudança não demorou tanto, mas esse mes que demorou foi um sufoco...
mas eu como disse, depois de tanto ir e vir, a gente descobre que é forte e super adaptavel...
e aprende com todos os desafios e no fim, ri de tudo !!!
assim é a vida..

e VAMO QUE VAMO...

Nenhum comentário: