Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Ski !!!

Esse fim de semana foi aberta a temporada de Ski.
Fomos esquiar numa estação há meia hora de casa !!!!
MUITO novo pra mim isso !!! ter uma estação tão pertinho....rrsrsrs
A estação chama-se Krvavec e é bem no topo da montanha. A gente pára o carro lá embaixo e depois pega um "bondinho" para chegar na estação !!

O dia estava lindo e aproveitamos muito !!! Só um detalhe...preciso definitivamente de mais aulas..hahahahaahahah

Um comentário:

Andréa disse...

Voce quer que eu chore de dó?????
Uma estação de esqui a meia hora de casa......deve ser HORRÍVEL!!!!Preciso falar o que tenho a meia hora da minha casa??????rsrsrsrs
Beijo grande!