Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

4 meses e tanta coisa aconteceu !!!

Fez quatro meses que estamos aqui e tanta coisa aconteceu, vi tanta coisa...conheci tanta gente...aprendi tanto !!! posso dizer que está sendo uma experiência e tanto !!!
O curso de esloveno é o meu preferido!!! está muito bom e já consigo entender bastante coisa...falar..humm...ainda to meio travada, mas daqui a pouco destravo a língua...hahah
Esse é o meu grupo de esloveno:

No cantinho esquerdo, a loira é a professora, na frente temos: mexicana, holandesa, australiana,belga. Atrás: japonesa, eu (brasileira heheh), alemã, thailandesas e os meninos: alemão, italiano e francês !!! tem um pouco de tudo na minha sala !!! e é muuuito divertido !!!

Aqui está fazendo muito frio, em média -4 !!!! Estamos em clima de Festas por aqui e domingo vamos para Salzburg, na Austria, para passar o Natal lá...White Christmas !!! Vamos ver como é que é...Depois voltamos para cá e dia 29 embarcamos para Colonia, na Alemanha, onde passaremos o Reveillon...Estou ansiosa por todos esses acontecimentos..e confesso...um pouco triste tambem por estar longe de da minha família e dos meus melhores amigos.

Como não sei se terei tempo de escrever , desejamos a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizacoes, paz e muito amor!!! Aproveitem muito a viagem! Eu sei bem como essa epoca do ano eh dificil para nos que estamos longe...o mais importante eh que vcs estao juntos e felizes.
Um beijo bem grande
Lukian & Nadav

Andréa disse...

Vivi, aproveite uito tudo isto! Passa rápido! 4 meses!!!! Uauuuu!
Feliz Natal e que 2008 seja muito melhor! Saudades, amiga.
Beijo!