Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Natal em Salzburg...e passadinha em Veneza...

Hum... já passou o Natal... meu primeiro White Christmas...
Passeio em Salzburg foi ótimo, a cidade é linda... para mim, o ponto alto foi nosso tour da " Noviça rebelde"...pode achar cafona, babaquice..mas adoro esse filme e sei quase todas a músicas de cor...passar pelo lugares que eu via no filme quando era pequena, me deixou emocionada..ainda mais com todo o clima de Natal...
Nossa ceia foi muito boa...mas não foi completa...sem a família . não é mesma coisa...fica tudo meio...sei lá...silencioso demais...
Mas foi romântica...foi com a pessoa amada, foi com neve caindo...foi diferente !!!
Não teve peru..teve pato.
Não teve pavê...teve um mousse esquisito...rsrsr
Mas teve muita harmonia, muita paz e muito, muito amor....e teve desejos de um bom Natal para todos no Brasil...e também teve saudade...
ah...e teve presente !!!! ninguém é de ferro né??? e olha que o papai noel foi bonzinho. Acho que fui uma boa menina neste ano..rsrsrs
****************************************** ***************************************
Bom, voltamos de Salzburg e ontem, e, ao acordarmos sentimos uma vontade incontrolável de irmos para Veneza... e aí..fomos né!!! rsrsrsrs
Tudo muito lindo...romantico..com direito a passeio de gondola e tudo mais...



Amanha vamos para Alemanha passar o Ano novo !!!
Depois conto tudo !!!!
beijos e os melhores desejos de uma ano repleto de realizações, paz, amor e saúde a todos !!!

Nenhum comentário: