Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Faxina....Mental !!!!!

Faxina
"Estava precisando fazer uma faxina em mim.
Jogar fora alguns pensamentos indesejados,
lavar alguns tesouros enferrujados.
Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais.
Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões.
Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei,
a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li.
Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas
e coloquei tudo num cantinho, bem arrumadinhos.
Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão:
paixões escondidas; desejos reprimidos;
palavras que não queria ter dito;
e lembranças de dias tristes.
Mas também lá havia coisas lindas.
Fui me encantando e distraindo.
Com cada uma daquelas lembranças.
Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta
que a gente guarda tudo o que é mais importante:
o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho
de fé para os momentos que mais precisamos.
Como foi bom relembrar tudo aquilo.
Recolhi com carinho o amor encontrado,
dobrei direitinho os desejos,
coloquei perfume na esperança,
passei um paninho na prateleira das minhas metas,
Deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.
Coloquei nas prateleiras de baixo algumas
lembranças da infância,
na gaveta de cima as da minha juventude e,
pendurado bem à minha frente,
coloquei a minha capacidade de amar. e principalmente a de RECOMEÇAR..."
Rosy Beltrão.
Achei esse texto ótimo !!! Essa época do ano começamos a relembrar tudo o que passamos no ano...
É hora de lembrar dos amigos, da família, das pessoas que amamos...hora de rezar e de agradecer por tudo !!!
Eu tenho muito o que agradecer esse ano e muito pouco do que reclamar !!! Apesar da minha vida ter dado uma virada de uma hora pra outra, isso foi e está sendo muito bom...a saudade faz parte e, nesse momento, descobri o quanto tenho pessoas especiais na minha vida que gostam de mim e que o quanto gosto tanto delas !!!
Aqui o clima de Natal é diferente...eles não comemoram no dia 24, nem trocam presentes...mas eu e o Bruno teremos nosso Natal tradicional e com certeza nossos corações estarão aí no Brasil com nossoa amigos e famílias !!!
Vamos todos curtir o Natal...vamos ouvir músicas, vamos trocar presentes, vamos comer rabanadas e peru...vamos entrar no clima !!!
e...depois vamos fazer essa faxina mental e preparar nossa "casa" para o ano que chega !!!!

Nenhum comentário: