Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Promessas de Ano Novo !!!

É...as festas já passaram e o ano começou.
Nosso reveillon foi muito diferente de todos que já passei...Fomos para Colonia, na Alemanha. A cidade é bonita...mas não tem muito mais o que ver, tirando a catedral E N O R M E que tem lá.
Mas valeu pela companhia de novos amigos que fizemos aqui, pelas risadas, pela festa e pela bagunça. Saindo de Colonia, fomos para Munique e passamos uma noite lá. Também uma cidade muuuito bonita. Depois, rumo a Ljubljana...estava com saudades da minha casinha...rsrsr
Agora é hora de começar de novo e colocar em prática todas as promessas.
Vou começar pela dieta !!!! Meu Deus, quando vejo minhas fotos com a minha cara de lua cheia, não dá nem vontade de compartilhar aqui no blog !!!
Mas, época de festas e com tanta comida diferente, não tem jeito.
Agora só saladinha e chá verde...
No final, sou quem vai estar verde !!! hahahah, porém magra !!!!

**************************************

"Dizem q a vida é curta, mas não é verdade. Ela é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, a festa q não fomos, o amor q não vivemos. A vida é + emocionante qdo se é ator e não espectador; quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Esta msg é um tributo ao tempo. Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo q você não vai desperdiçar no futuro..."


FELIZ 2008!

Nenhum comentário: