Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Despedida de Elza...ida para Turquia !!!!

Elza foi embora ontem...e como nada pode ser "normal" com Elza..., segue a história: o vôo aqui em Lju atrasou e ela perdeu o vôo de conexão em Frankfurt. Teve que comprar outra passagem lá no aeroporto pra ir para Lisboa. Não sabemos que compania aérea ela comprou e até agora não temos notícias dela. Espero que ela esteja, a essa hora, lá em Portugal.
A estadia dela foi muito boa... conversamos muito e fofocamos muito( em português !!!!), saímos para almoçar fora todos os dias, tomamos vinho, fizemos compras, muitas compras ( os vendedores da Zara até no cumprimentavam já hahaha!), ela conheceu nossos amigos,visitamos outros paises, vimos castelos, rimos muito,vimos praias, tomamos Vroča čokolada na slasčičarna, tiramos muitas fotos, e foi muito divertido...
Agora que ela foi embora..eu e Bruno precisamos de um descanso (hahahahah) e resolvemos viajar.
Como o Bruno gosta de fazer viagens não convencionais...decidiu ir para Istambul, na Turquia !!!
E..estamos indo hoje a noite !! Depois conto tudo !!!

ps1: não posso deixar de dizer que hoje é aniversário de uma pessoinha muito especial na minha vida...especial em todos os sentidos !!! Hoje é aniversário da minha afilhada Giulia e desejo a ela tudo o que há de melhor nesse mundo !!! Vse najboljše draga Giulia !!!!

ps2:ah e também deixar os meus parabéns para a mais nova mamãe e o mais novo papai do pedaço: Ralph e Karina pelo nascimento do Enrico, nesta segunda feira, dia 18.02.08 !! PARABÉNS , muitas felicidades....

agora fui.

Nenhum comentário: