Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Trieste...here we go again !

Dober Dan !!!

Fomos para Postojna na quinta, buscamos Bruno no aeroporto as 10 da noite e quando deitei na cama, simplesmente desmaiei...acordei as 11 da manha na sexta feira..nem ouvi o despertador tocar e acabei não indo no pilates...estava um dia cinza e frio na sexta feira e, acreditem, ficamos jiboiando o dia todo, em casa, sem colocar o nariz pra fora...e foi tão bom..hehehe !!! No sábado fomos para Trieste, na Itália, para vermos mais uma vez o Castelo Miramar...o mais engraçado é que em breve meus pais vêm pra cá e vamos de novo para lá..hahaha ..mas tudo bem....
Lá é tão lindo que sempre vale a pena.
Hoje ficamos por aqui, em Ljubljana...almoçamos e agora estamos todos entocados aqui pois está muuito frio..

2 comentários:

Unknown disse...

achei muito interessante o seu blog,parabéns!!! estava a procura de algo que me ajudasse a aprender a tão dificil, porém linda lingua eslovena e acabei encontrando vc!!!!!
Sabe deu até mais vontade de conhecer essa maravilhosa terra....
espero poder manter contato e se puder de alguma maneira me ajudar, ficarei muito feliz....
um forte abraço
Fran

Anônimo disse...

Ola...sera que voce podia me ajudar? Gostaria de saber se conehces algum brasileiro(a) em Trieste...gostaria de informacoes sobre a cidade...brigadim.
marshall2005_br@hotmail.com

Marcello