Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Chegada da sogra e Carnaval em Veneza !!

E a sogra chegou..mas a mala não veio...coitada. A mala foi extraviada em Frankfurt...o que a deixou um dia sem roupas...só um dia, porque graças a Deus, a mala chegou no dia seguinte a tarde!!!
Até que ela lidou bem com isso, eu já ia estar me descabelando sem minha mala, até porque, normalmente a gente poe as roupas favoritas na mala quando vai viajar...mas, no fim deu tudo certo.
O fim de semana foi chuvoso, o que limitou muito os nossos passeios no sábado, mas ontem fomos para o Carnaval em Veneza!!! Quando eu podia imaginar que estaria aqui com meu marido e minha sogra no Carnaval de Veneza!! Apesar da chuva, foi o máximo ver aquelas pessoas com roupas de época e com aquelas máscaras lindas!!! Amei!!!
Eu e o Bruno voltamos, a Ana ficou por lá...era um sonho pra ela conhecer Veneza e ainda por cima, curtir o Carnaval !!

Um comentário:

Andréa disse...

VIVI, VOCE ESTÁ MUITO CHIQUE! ESQUIANDO ASSIM COMO VAMOS AO SHOPPING, CARNAVAL EM VENEZA!!!!! DEMAIS!!!!!!
A SAUDADES ESTÁ GRANDE POR AQUI!
CURTA A SOGRA AÍ!
BEIJO!