Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Que semana cheia...

Nossa, não parei desde o fim de semana..e foi tudo emendando...
No sábado fomos para o Bled, no domingo para Piran..que por sinal, foi ótimo. Tem feito dias muito ensolaradas aqui e no litoral estava frio mas delicioso. Almoçamos num restaurante com vista para o mar e foi tudo de bom...
Na segunda feira, prova de inglês, na terça, prova de esloveno para ver em que nível vou ficar e hoje fomos para Postojna ver o Castelo dentro da rocha.
E depois, obviamente, sempre arranjamos tempo para ver as promoções...para fazer compras NUNCA estamos cansadas hahahaha....
Aliás acho que minha sogra viu mais lojas que outra coisa aqui na Eslovenia..hahaha
mas ainda sim, tá valendo....
Mas to com saudade do meu marido que tá na Bulgária de novo...

Nenhum comentário: