Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

1o. Passeio

Hoje dei meu primeiro passeio sozinha...
saí do Hotel e caminhei uns 40minutos até o centro...
Hoje está um lindo dia de sol e foi uma delícia caminhar por aqui...
O centro é lindo !!! Andei pelas feirinhas ao longo do Rio Ljubljanika, visitei o Open Market onde há flores e frutas, sentei em um dos vários cafés espalhados, tomei um sorvete de uma frutinha que esqueci o nome mas é como uma framboesa...foi tudo muito bom...
além disso, encontrei a Oscar Freire de Ljubljana... é uma rua atravessada pela Slovenska cesta, uma avenida principal, e que tem dois nomes: Copova ulica e a Cankarjeva ulica.. ... Nessas ruas tem Zara, HM, Boss, Benetton...pelo menos dá pra olhar já que não são muito baratas....

Bom, estou me encontrando por aqui....

Um comentário:

Unknown disse...

linda a city hein! beijosss da barriguda.