Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Sexta feira !!!

Dober dan !!!

Hoje é sexta feira e está um dia maravilhoso !! Sol e calor...Ontem, mesmo com chuva fui bater perna..comprei um guarda chuva e resolvi meu problema...Fui numa escola de inglês e já marquei uma prova/entrevista para segunda feira !!! é bom por que assim também conheço algumas pessoas...

Minhas pernas doem...rsrsr...estou andando mais ou menos uns 15km por dia !!!!

Ontem descobrimos o Mac Donalds (há uma luz no fim do tunel heheh), pois ainda não nos achamos na comida por aqui...

Fui no supermercado e, aí sim, eu era uma analfabeta completa..fiquei me baseando nas figuras !!! Quando vi marcas conhecidas me deu até um alívio... vi um daquele macarrão pronto da Knorr mas, foi virar a embalagem para lembrar que não vou conseguir saber como devo preparar ...rsrsrs
No mais, estou torcendo para que o fim de semana esteja ensolarado para que enfim, eu e o Bruno, possamos conhecer a cidade juntos...

beijos e bom fim de semana !!!!
saudades...

2 comentários:

Andrea disse...

Vi, pelo menos conseguiu ir ao cabelereiro,pq o tel dá pra entender né???? rsrsrs
bjoss

Unknown disse...

Eu também passei por essa fase de pernas doendo de tanto andar! Hahahahaha! O bumbum ficou mais durinho, posso garantir!!!