Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 26 de agosto de 2007

Fim de semana !!!

Dober Dan !!!
Esse fim de semana foi agitado...
No sábado fomos para Portorz e Piran, que são cidades litorâneas... é tudo muito diferente...não tem praia..na verdade é um calçadão onde você estende sua canga ou coloca sua cadeira e pode dar um mergulho no mar descendo por uma escadinha...interessante...mas acho que prefiro as praias daí...
Tirei várias fotos mas, infelizmente, por um errinho na hora de passar para o computador..apaguei sem querer...que raiva... mas tudo bem... estamos a 130 km de lá...assim que der...volto lá e tiro mais...Fico devendo!!! Tem algumas da máquina do Bruno pra contar história..rsrsr
A noite fomos no centro e ficamos num bar que tinha música ao vivo..acredite se quiser, mas o cara tava tocando bossa nova !!! Deu uma saudade...
Hoie, domingo, o dia estava tão lindo quanto ontem, sol e calor... A cidade ferve...todos os bares ficam lotados...é muito gostoso !!!
Fomos conhecer o Ljubljana Castle...é lindo...a vista da cidade é incrível...
Depois, encerramos o dia com uma bella pizza...
a pizza de domingo pra não quebrar a tradição heheh
Estamos aproveitando tudo..descobrindo lugares e passeios...agora tudo é novidade !!!

beijos..boa semana para todos !!!

4 comentários:

Andrea disse...

Muito legal mesmo Vicky! A distância faz a gente ficar mais perto, na verdade a um click, coisa que aqui em SP, as vezes nem dava tempo. Mto bjossssssss e bom inicio de semana.

Mãe da Nanda disse...

Oi Vivi, puxa, vc mudou até o visual! Eu estou tentando até agora falar o nome do lugar onde estão... poderia usar isso em terapia heim?? Sucesso e muito amor para vcs! Um bj, Lica.

Unknown disse...

Oiiii ! Que bom ver o casal já com cara de serelepe nas fotos...quer dizer que já estão se adaptando...se precisaem de um tradutor estou aqui pra ajudar tá bom? Brunão cuidado...se vcs não entenderam a placa do cabelereiro então segue a tradução: "Aqui adotamos a técnica dos 3 irmãos dois seguram e um corta..!" se precisarem de mais ajuda nas traduçoes me avisem !! Por aqui está tudo na mesma, não se preocupem, quando voltarem, estará tudo na mesma ...ahahahahah.... é sério ! Fomos para Jaguariúna esse fim de semana...foi bem legal... acreditem...possibilidades muuuuuuito fortes para os planos de Fevereiro.... bom, é isso...deixa eu trabalhar um pouco vai...bjossssss eslovênos pra vcs !

Anônimo disse...

Meus Queridos,
estou "passeando" pelos videos de musica de ljubljana... Dá vontade de dançar!! Aquela coisa de KATASTROFA a princípio me enganou...Mas no final é o maior carnaval!!! Afinal, vcs podem me dizer o que é "katastrofa"??? Estou com saudade... Bjuuuuuuuuuuuuuu
momitz