Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Quarta feira...

Dober dan...

Hoje estou melhor..heheh... falo isso pois ontem logo que acordei, dei de cara com o "bode" amarrado em minha cama...e "ele" ficou comigo o dia todo...pelo menos até umas 4 da tarde quando resolvi sair do quarto, digo, da cama...Estou cansada de tanto andar..meu pés têm bolhas...rsrsr Meu corpo tem procurado o meu carro desesperadamente (rsrsrsrsr!!!!!)
No fim, ao sair para dar uma volta e encontar algo para comer, me deparo com uma placa " Praia de Ipanema" e uma bandeira do Brasil pregada na parede. Entrei no bar e conheci o Lucky (sim, esse é o nome dele) o dono do bar. Disse a ele que eu era do Brasil e ele quase me abraçou ( e olha que isso é algo extrordinário aqui !!!). Ele disse que adora o Brasil e que esteve aí ano passado em São Paulo, RJ e Recife. No bar ele serve caipirinhas e tinha até um guaraná Antartica lá para contar história, mas ele diz não vender aquela latinha...
Ficamos conversando por um tempo...ele pediu que eu voltasse lá para conversarmos sobre o Brasil e talvez pudesse ensinar português a ele..heheh...eu disse que poderíamos fazer uma troca...eu ensino português e ele tenta me ensinar alguma coisa em esloveno...

Nenhum comentário: