Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

arrumando as malas !!!

De repente minha vida virou de cabeça pra baixo... e só assim, no susto, é a que a gente vê o quanto deixa as coisas pra amanha e nunca leva a sério aquele ditado "não deixe pra amanha..blablablá"...
Por um lado, está sendo bom ter que largar tudo...consigo perceber hoje que as pessoas deixam de te valorizar porque você está alí, sempre presente...é difícil dizer- estou indo embora... -mas ao mesmo tempo é bom saber o que as pessoas que você menos imagina dizem que vão sentir sua falta...
por fim, to tentando arrumar tudo..
inclusive a minha cabeça...