Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Início da semana !!!

Dober Vecer... (boa tarde)

Hoje estava muuito calor aqui...30 graus !!!! Mas não posso reclamar pois prefiro o calor...
Hoje o dia foi cheio...fomos ver apartamentos..(mas ainda não fechamos nenhum...)
Tive minha prova de inglês e fiquei muito feliz pois já fui para o nível 4...se bem que ás vezes eu acho que falo melhor do que eles aqui..heheh... Minhas aulas vão começar em setembro. Ainda não sei exatamente os dias e os horários mas vou saber logo. Minha turma terá de 5 a 7 alunos...assim poderei fazer amigos...(poor girl rsrsrsr)
Ah...fomos no BTC Shopping hoje também...é mais afastado da cidade e tem muitas lojas interessantes..Finalmente compramos nossa web cam e também ganhei um celular...
Depois mando o número...
just in case heheh

Um comentário:

Andréa disse...

Mulher, parece que tudo está dando certo por aí! Fico feliz! Saudades! Beijo!