Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

DESPEDIDAS !!!

Estou aqui procurando palavras que possam expressar tudo o que eu gostaria de dizer, mas que não é fácil escrever...

Porque só me ensinaram a rimar flor com amor, mas nunca me disseram o que fazer com a DOR

NUNCA ME EXPLICARAM COMO NÃO CHORAR NA HORA DE IR EMBORA !!!

Ensinaram-me que eu deveria ser grande, pensar grande, sonhar alto, voar longe...

MAS NUNCA ME ENSINARAM QUE ERA TÃO TRISTE PARTIR...

ou que conquistar, era ter que ver o sol nascer em outro lugar...

dificil se despedir das pessoas queridas...
pessoas que o olhos não vão ver com frequencia...
mas que as lembranças vão visitar a todo momento...

"AONDE QUER EU VÁ...LEVO VOCÊS NO OLHAR..."
e no coração..sempre !!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivi querida,

tenho certeza que tudo, absolutamente tudo vai dar certo, com sua força, seu caráter, sua impressionate competencia e esse seu carinho que transborda é a receita do sucesso

estaremos sempre aqui torcendo por voce!
Ana, Paulo e Arthurzinho

Andréa disse...

Querida,
estamos nos despedindo aos poucos porque tenho certeza de que logo estaremos juntas, dando risada e curtindo tudo o que vc aprendeu nesta rica experiencia.
Obrigada por compartilhar comigo estes quase dois anos juntas! Nossa! Como passa rápido!
Sabe muito bem da minha torcida!
Coragem e respira fundo que tudo melhora!
Beijo grande!
Andréa

Andrea disse...

Vi, esse é o maravilhosos movimento da vida, a grande permissão de ir buscar o caminho de vcs longe e poder voltar...
bjos.

Tia Ercilia disse...

VIvi,já estou morrendo de saudades e só um pouco chorosa.
Filha você sabe o quanto você é querida e tenho a certeza de que você e o BRUNO vão conquistar muitos amigos, não importando o idioma,sexo ou raça .
Nunca deixe que a saudade ou a tristeza tome conta do seu coração.Se por acaso isso acontecer , procure se lembrar de momentos alegres que passamos juntas.
Estaremos sempre muito perto de vocês......beijos e abraços bem apertadinhos.papi e mami