Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

1 MÊS !!!

Hoje faz um mês que chegamos...passou tão rápido...quando tudo é novidade o tempo voa, né?

O Bruno foi pra Genebra hoje e eu fiquei com o carro dele...
Fui passear de carro sozinha pela primeira vez...parece fácil andar por aqui, mas tem que ficar o tempo todo muito atenta, pois aqui a preferência é do pedestre e do ciclista...
Fui ao shopping e ao supermercado... Comprei um liquidificador que aqui não tinha..chegueitoda feliz pra fazer uma sopa...mas o liquidificador não funcionava de jeito nenhum...
Voltei ao supermercado, formulando na minha cabeça tudo que ia dizer, pois fazer uma reclamação em inglês, pra mim ainda é uma coisa complicada. Mas, consegui...e obviamente, lá no supermercado o bendito funcionou !!heheh O rapaz me explicou que eu tinha que fazer o "click"...ou seja, o bichinho só funciona se estiver encaixado no lugar certo (click) e tampado pois tem um dispositivo de segurança...que mico !!!rsrsr
Fora isso, tenho um chuveiro agora...não que eu não tivesse antes (não, não estamos há um mês sem tomar banho!!!) mas era só banheira..um saco ter que tomar banho sentada, quase deitada, sempre!!! Hoje o dono do apto veio instalar um outro...tomei um banho ótimo!!!
No mais, estou feliz de ter completado um Mês aqui numa boa...sinto saudades sim...mas tudo controlável, por enquanto...

2 comentários:

Lu, MAc e Preta disse...

Querida Vivi

Nem acredito q faz um mês, parece q vcs foram ontem...
Posso imaginar o quanto vcs têm sentido falta dos confortos do dia-a-dia que não nos damos conta até não tê-los.
Adorei a história do liquidificador... agora vc pode colocar em prática seus dotes culinários.
Pensando bem, verei se encontro uma revista sobre receitas vapt-vupts de liquidificador para te levar.
Vc fará bonito oferecendo quitutes "brasileiros" para suas novas amigas..
beijos
Lu

Andréa disse...

Oi mulher! Tempo que eu não posto, mas como estou com as alunas, vc entende, né? Realmente o tempo passa muito rápido! Um mes! Mas voce já está conseguindo seu lugar ai! Tenho certeza que o tempo vai voar! Beijo com saudades!
Obs. Pelo jeito voce nunca usou liquidificador por aqui hein Vivi??? Pagar um mico deste por um click! Amei! Beijo