Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Inglês e academia !!!

Bom, essa semana foi de de inícios...
Início do curso de inglês no Berlitz e na academia SOKOL...
No inglês o lugar é seguro, ou seja, todo mundo fala inglês, é um lugar onde não corro perigo de não entender absolutamente nada ...heheh
Já na academia...é muito estranho estar num lugar onde as pessoas conversam e você não entende nada, nem a televisão e nem o que está escrito em cada aparelho pra saber como funciona rsrsrs Eu fico imitando as pessoas, é engraçado..pois se alguém faz algo errado, eu consequentemente também farei... é diferente pois não tem avaliação física, não tem professor e o mais diferente de tudo: os vestiários são mistos !!!!! Ainda bem que a academia é pertinho de casa pois já vou vestida e não corro riscos..porém corro o risco de ver algum homem pelado lá...
ah..a sauna também é mista e as pessoas costumam ir peladas, sem problema nenhum...dizem que é comum aqui...sei lá né..só sei que nem eu, nem o Bruno frequentaremos a sauna heheheh.
Hummm, outra coisa, pra quem não acreditava, achei uma lanchonete que serve Hamburguer de cavalo !!!! Affff..ainda não tive coragem de experimentar, mas...gosto não se discute !!!

2 comentários:

Andréa disse...

Que bom que começaram as atividades! Saudades mulher! Beijo

Andrea disse...

Vi, cavalo não né!!!!!!!!!!!!
Qto a sauna, novos lugares, novos costumes...
bjossss