Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

SEMANA DE SOL !!!

Olá...

tenho dado intervalos maiores ás minhas postagens..não é todo dia que temos novidades para contar né?
Aqui tudo vai indo bem...O tempo colaborou essa semana..foram dias lindos, de sol e calor..andei de bicicleta todos os dias...enquanto o Bruno está infurnado no escritório..Deixa estar..acabando o Budget, tudo vai melhorar !!!
Bom, vou enumerar alguns acontecimentos
1) esqueci de dizer que estou fazendo uma coleção...coleção de marcas roxas heheh...como fazia uns 10 anos, mais ou menos, que eu não andava de bicicleta...estou tomando uma pedalada na canela após a outra hehehe..to cheia de mini hematomas!!!! O bumbum já não dói mais...heheh
2) me meti a fazer um apple strudel aqui !!!HAHAHAH fiz uma zona na cozinha... o resultado não foi o esperado, mas também não ficou tão ruim assim...o recheio está delicioso..um pouco doce demais, eu diria...mas totalmente " comível"...Tenho feito algumas peripécias culinárias...se alguma receita for absolutamente fantástica, eu aviso vocês !!!
3) meu curso de inglês, finalmente vai começar..dia 24/09..ah e dia 02/10 começa o meu curso de Esloveno na Universidade de Ljubljana!!! Esloveno básico para estrangeiros...to com medo do que seja o básico (heheh) mas vamos ver se pelo menos eu não fico tão analfa no mercado!!! Ontem pra comprar canela foi ridículo !!! By the way, se alguém quiser saber, canela é "cimet".
Bom, acho que é só...
Despeço-me de vocês tomando o chá das seis e um por-do-sol lindo aqui na minha sala...

beijosssssss

2 comentários:

Unknown disse...

ola Vicky, vc mora em Ljubljana...
mais uma brasileira...se quiseres, me liga...041299689
Fernanda

Unknown disse...

ola Vicky, vc mora em Ljubljana...
mais uma brasileira...se quiseres, me liga...041299689
Fernanda