Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 16 de setembro de 2007

AI QUE SAUDADES DA GLOBO !!!

Se tem uma coisa que tenho sentido falta por aqui, além de família e amigos, é da televisão...
Saudades de assistir televisão sem ter que pensar..sem ter que fazer força para entender o que as pessoas falam...ou do que se trata o programa..ou mesmo a programação !!!
Hoje é domingo e eu quero ver Esporte Espetacular...ver corrida de F1 e escutar os comentários do Galvão Bueno !!! quero ver uma filme porcaria depois, e á tarde, assistir qualquer jogo de futebol, de preferência do São Paulo e que no final ele seja campeão !!heheh e depois..quero ver FAUSTÃO!!! até a dança dos famosos eu quero ver !!!! ah..e nada melhor que terminar o dia com Fantástico !!! puxa...e pensar que tudo isso era uma droga...qdo eu tava aí...
Aqui tenho o SIOL TV , que é como a NET aí no Brasil..tenho 102 canais...mas eu trocava tudo só pela Globo !!heheh
Tento me manter informada pela CNN (ai que saudade do SP TV!!!)mas eles repetem a mesma notícia o dia todo..a semana toda..um saco...
e as noticias aqui da cidade, obviamente, não entendo nada...heheh
Agora, o Bruno recebe um jornal local em inglês, Slovenia Times, que facilita muito as coisas...tento me manter informada, né?

PS: pensando bem, podia ter também um People and Arts...rsrsr


Um comentário:

Andréa disse...

Querida, quem diria que sentiria saudades de coisas tão banais e que quando estamos por aqui não podemos nem ouvir falar! Saudades dos nossos papos!!!!!!!!!!!!!