Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bicicletando...

Well...
Meu marido chiquetérrimo está em Genebra, numa renuião...Antes as reuniões eram em Osasco, na Anchieta, no Jaguaré...agora ele está bem mais chique não?? rsrr
Por aqui em Ljubljana está tudo bem... a temperatura está mais baixa... queria saber quem foi que me disse que o índice pluviométrico dessa cidade era baixo...ou então resolveu chover tudo de uma vez... quase todo dia chove um pouquinho..todo mundo já sai com seu guarda-chuva a tiracolo e quando a chuva é fininha..eles simplesmente a ignoram...hoje só eu estava com o guarda chuva aberto !!!!rsrsr Acho que fica na cara que sou de fora...Mas o pior é que eu sou muito comum por aqui e tem gente que insiste em falar nessa língua comigo...as vezes falo alguma coisa em português também... estranho por estranho, eles também não me entendem...hahahah (estou pensando em ficar morena...)
Fui de bicicleta até o open market ontem...é muito bonito ver aquele monte de barraquinha espalhada no centro... ( na verdade é uma feira..mas como é aqui na cidade velha/histórica, fica mais bonito!) As barracas que vendem flores então..dá vontade de sair comprando todas...
O engraçado aqui é que as pessoas são tão despreocupadas com assaltos que mal trancam suas bicicletas, e quando o fazem, trancam-nas nelas mesmas!!! passam o cadeado na roda e..só...se bem que deve dar um trabalhão mesmo, sair correndo carregando uma bicicleta nas costas né? rsrs
É muito bom andar de bicicleta por aqui...é muito seguro; tem ciclovia na cidade toda, tem farol exclusivo para bicicleta e os carros, digo, TODOS OS CARROS, respeitam os ciclistas...ah, e respeitam os pedestres também...eles sempre páram para que atravessemos a rua...eu ainda páro, olho e duvido que ele vá mesmo parar e as vezes ficam os dois parados ali na rua, até que eu resolva atravessar....isso tem gerado certas buzinadas por aqui..heheh falta de costume né???
É isso..estou esperando contato da escola de inglês para início do meu curso...
por enquanto, só férias...


Bom feriado... Feliz dia da Independência do Brasil !!!

2 comentários:

Andréa disse...

Querida, quando leio suas histórias tenho a sensação de que está feliz, mesmo nesta distância toda e neste mundo esquisito! Fico feliz! Beijo grande!

Anônimo disse...

to adorando tudo!!! O apart, as motos, as flores, e o seu rostinho de slovena! eheheheheh De fato vc parece minhoca da terra!!! E se optar pela bike mesmo... cara, vc vai voltar saradésima!!!!! bjuuuuuuuuuuuuu
momitz