Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

SILA meeting today !!!

Então, o tão esperado encontro com as Internacional ladies aconteceu hoje...
Acordei cedo ( o que é bem dificil de fazer já que não tenho compromissos) e vi que estava chovendo..hesitei...pensei : " não vou sair nessa chuva pra encontrar um bando de mulher desocupada!!" Por um instante me esqueci de que sou uma delas rsrsr e voltei para a a cama... mas refelti um pouco mais e achei que seria melhor ir e ver o que rola do que ficar aqui...Decidi ir de onibus..coisa que ainda não tinha feito...
Me troquei, coloquei uma roupa melhorzinha já que haviam me dito que as mulheres lá eram esposas de embaixadores e bla bla bla..., peguei meu amigo, guarda chuva, companheiro de todas as horas e fui...
Não sabia quanto era o onibus, mas imaginei que pudesse ser algumas moedas...sim, eram...mas não rola um cobrador pra te dar troco..vc poe a moedinha ali, ao lado do motorista e ele abre a catraca pra vc...e se vc não tiver 1 euro, morre no troco entendeu??? Ah, eu só tinha moeda de 2 euros (obviamente...) e fiquei meio indignada quando o motorista disse que não dava troco!!!! Aí ele disse " OK, so you don´t have to pay!!!"...achei que era pegadinha, mas ele simplesmente abriu a catraca e eu entrei no onibus !!!!rsrsrsr
Fui feliz então no meu primeiro passeio no onibus esloveno até o Hotel LEV , onde era a reunião...
Bom, chegando lá, minha primeira impressaõ é de eu errara de reunião e estava no Encontro das idosas de Ljubljana !!!! Mas, era lá mesmo...
Aos poucos fui vendo algumas pessoas perdidas como eu e fui tentando fazer amigos...Fiquei conversando com uma americana e fomos tomar um suco que estavam servindo na reunião...continuamos conversando e , qual a nossa surpresa quando vieram nos cobrar o suco !!! heheh o Coffee Break aqui é pago!!!! HAHAHAHAH
Começou a reunião e as novas associadas tinham que se apresentar em frente a todos...Até que eu, mesmo com meu O T E MO ingles, me saí bem...vi que tinham meninas mais novas, perdidas como eu vindas da Venezuela, Colombia, México...e o que aconteceu...
Após as apresentações, as meninas latinas se juntaram...
Então formamos um grupinho de "4 meninas", de 25 a 30 anos, uma mexicana, uma brasileira (eu), uma venezuelana e uma colombiana !!! A mexicana é casada com um brasileiro e ficou super feliz de me conhecer...
Depois da reunião fomos almoçar num Restaurante mexicano, hablamos a lot ( sim, porque foi um mix de espanhol, ingles, portunhol e espanglish) eu já nem sabia mais que lingua falar ..foi divertidíssimo...
Depois fomos na casa da mexicana tomar chá !!! (putz...muito sem nada pra fazer não??? em plena terça feira ...) e não paramos de falar um minuto sequer..estavam todas sem amigas e acho que ninguem aguentava mais ficar sozinha então..imagina!!!A colombiana namora um esloveno que também foi pra lá depois e ficamos todos batendo papo até agora..são 18h..saí para a reunião ás 9am...
acho que até que vou ficar rouca..tanto tempo sem falar e hj...afff (como diz a Lú)
Mas estou feliz...
amanha teremos um welcome coffee de manha e no resto do dia, provavelmente sentaremos em algum café e bateremos mais papo...heheh
e assim vai...
Em outubro começarão as atividades esportivas do SILA e optamos ( eu and my new friends) em fazer salsa aerobics !!!heheh
Eu queria fazer pilates, mas é bem na hora do meu curso de esloveno (ai como estou ocupada...)

bjossss
vou contando mais novidades aos poucos, tá?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal!!! Novas amigas de novas fronteiras!!! Aproveite tudo!!
Lembrei de vc no domingo a noite, assisti o fantático com outros olhos! rsss...
Bjs