Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ai..quanto tempo que não escrevo....!!!!

Nossa, essa semana bateu uma preguiça de escrever...affff.
Mas, agora vamos lá...
Passei no curso de esloveno com 91% !!!! UAU !!!
Jaz govorim zelo dobro slovensko !!!
heheh ainda tá dificil de se comunicar 100% em esloveno..mas, um dia, quem sabe.
Comecei outro curso na quarta feira,que ganhei da escola. É um curso piloto da Comunidade européia, que é metade em casa,on line e metade na faculdade.Tem muito exercício para fazer on line...e estou ficando cansada de olhar pra esse computador...mas é só um mês de curso. Agora estou tendo aula na Faculdade de Artes de Ljubljana. O bom é que estou conhecendo vários lugares diferentes por aqui, além de aprender esloveno.
De resto, tudo igual...tudo indo bem. Sábado fez 5 meses que estamos aqui...e está passando cada vez mais rápido. O inverno continua firme e forte: Frio básico, fog básico, cinza básico (ainda bem que cinza está na moda.)..ás vezes o sol dá o ar da graça, o que deixa tudo menos deprê..heheh mas, na verdade, isso não tem me incomodado muito...
tirando que sonho todas as noites, que estou na praia ...heheheh
No sábado,fomos para Klagenfurt..uma cidade na Austria. Na verdade a cidade não tem muito o que se ver, mas fomos lá levar minha amiga no aeroporto lá pois ela precisava ir para Colonia, e aí acabamos dando uma voltinha por lá.O que valeu a pena foi o almoço típico austríaco..hum....
O resto do fim de semana foi relax..tentamos ir esquiar no domingo, mas quando chegamos na estação, estava tão cheio, tão cheio que desistimos. Não tem graça ficar desviando das pessoas...
sabe...quando se é profissional, assim como eu, não quer ter que ficar parando no meio da pista né? hehehehehehehehhohohohohohohihihihi !!!!
Então, fomos até o Bled, que é um dos lugares mais lindos por aqui (aquele lago com a igreja no meio) para caminhar, relaxar...e ainda demos sorte que o sol resolveu aparecer...passeio romantico...
o mais romantico foi o final, quando o domingo acabou com meu marido jogando Wii o resto da tarde e a noite toda..heheheh
Não dá pra ter tudo né??

adjio !!!

Nenhum comentário: